ENVIO DA ENCOMENDA
Onde está a minha encomenda?
Pode ver a localização da sua encomenda ao inserir o número de rastreio (que recebeu no seu e-mail após efetuar o pedido) no seguinte link: https://www.gls-spain.es/es/ayuda/seguimiento-envio/
Onde consigo um número de rastreio?
Enviar-lhe-emos o seu número de rastreio da sua encomenda por e-mail, onde o informaremos sobre o envio e a entrega da sua encomenda. O número de rastreio está também incluído em todas as mensagens enviadas pelo serviço de entregas GLS.
Como enviam as encomendas?
Para serviços de entrega usamos General Logistic Systems (GLS) Espanha. O estafeta irá entregar a encomenda na morada que indicou ao fazer o seu pedido. As encomendas são entregues em dias úteis. Se não estiver na morada quando a encomenda for entregue, irá receber toda a informação para recolher a encomenda (na sua caixa de correio ou por e-mail ou por SMS). Se redirecionar a encomenda para os armazéns da GLS, a encomenda ficará em aguardo durante 5 dias.
Tenho problemas com a entrega, o que posso fazer?
Para assistência sobre a entrega, pode contatar GLS Espanha por telefone 902 113 300.
Estamos também disponíveis em: [email protected]. Ficaremos felizes em ajudá-lo a resolver o problema e de que a sua encomenda será entregue o mais breve possível.
Quais são os custos de envio?
- Para compras até 40€, o custo de entrega via GLS é de 4,90€.
- Para compras acima de 40€, a entrega é grátis!
Produtos danificados quando entregues.
Quando receber a encomenda, se reparar que a encomenda está danificada, deve tomar nota. Depois envie-nos os detalhes (fotos incluídas) para [email protected] no prazo de 14 dias após a entrega da encomenda. Verificaremos se a sua encomenda é elegível para substituição de novos produtos e forneceremos instruções para tal.
RECLAMAÇÕES
Quero devolver o produto. Como posso fazer?
No caso de devolução de produtos, no prazo de 14 dias após a compra, informe-nos em [email protected]
Endereço para devolução de produtos: Nutrisslim d.o.o – Obrtniška ulica 4, 1292 IG, Eslovénia.
Aquando da devolução do produto, certifique-se de incluir um formulário de devolução preenchido, que pode ser encontrado AQUI.
Mais sobre o direito de rescindir o contrato ou os produtos encomendados, pode encontrar em Termos e Condições, aqui: https://www.babesvitamins.pt/termos-e-condicoes-gerais/
Produtos errados na encomenda
Se recebeu o produto errado ou danificado, por favor envie-nos os detalhes (fotos incluídas) no prazo de 14 dias após a entrega da encomenda. Verificaremos se a sua encomenda é elegível para substituição de novos produtos e forneceremos intruções para tal. Certifique-se de incluir o número de confirmação do pedido na linha relevante, para que possamos localizar facilmente o seu pedido e processar a sua solicitação imediatamente.
Produtos em falta
Estamos cientes que receber o seu pedido na sua totalidade é importante para si, por isso também é importante para nós! Fazemos os possíveis para enviar o seu pedido a tempo e em boas condições.
Por favor contate-nos em [email protected] num prazo de 14 dias, para que possamos dar seguimento aos produtos em falta. Certifique-se de incluir o número de confirmação do pedido na linha relevante, para que possamos localizar facilmente o seu pedido e processar a sua solicitação imediatamente.
INFORMAÇÕES DE COMPRAS
Como posso usar o código de desconto?
Para uma compra, pode usar um código promocional, que inserirá no última etapa da compra, ao finalizar a compra.
O que devo fazer se não receber e-mail da confirmação do pedido?
Os nossos e-mails de confirmação são enviados automaticamente, imediatamente após compra no nosso website. Se não receber, por favor verifique o seu spam/lixo e-mail primeiro.
Pode ter inserido um endereço de e-mail errado no momendo da compra, neste caso por favor contate-nos e juntos verificaremos o que aconteceu. No entanto, primeiro certifique-se de verificar o seu e-mail de spam.